Abaixo-Assinado (#32443):

SOCORRO ANIMAL CALDAS NOVAS

Destinatário: Evando Magal Abadia Coreia e Silva

Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito de Caldas Novas

Os abaixo-assinados, brasileiros, residentes e domiciliados nesta cidade de Caldas Novas/ GO e região, solicitam de V.Exª, a implantação de políticas publicas que atendam a causa animal, campanhas de conscientização da posse responsável, da adoção e a esterilização em massa dos animais, alem abrigo que acolha os animais abandonados para posterior adoção.
Nós protetores do Grupo Socorro Animal Caldas Novas, Pede ao Sr Prefeito Evando Magal Abadia Coreia e Silva, um lote para a construção de um Canil, para abrigar vários animais abandonados da cidade .

Na certeza de sermos atendidos, encaminhamos esse documento em folhas numeradas e assinadas por moradores, que serão protocoladas em seu Gabinete.

Nomeamos Os Protetores de Animais Independentes, intitulado como Socorro Animal Caldas Novas, (Grupo do facebook como: Socorro Animal Caldas Novas) como nosso representante, caso V.Exª necessite de outras informações.

Caldas Novas, GO 03 de março de 2016

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.