realocação do trânsito e lombada eletrônica no Grajaú

Destinatário: Sub Prefeitura capela do Socorro

Olá.

Há cerca de um ano foi feita uma obra na via para que escoassem uma parte do trânsito, já que devido ao aumento no número de veículos fez saturar uma área que já não suporta a demanda populacional.
Sem nunca ter sido efetivamente concluída, esta ainda conta com falta de semáforos para pedestres e má sinalização, entretanto o maior problema é um retorno (para ambos os lados) que dificilmente é respeitando, onde os condutores tem por hábito cruzar 3 faixas de rolamento, sendo uma delas prioritária ao transporte coletivo.
Nossa região conta com 6 escolas em um perímetro de 1 km² com grande movimentação nos horários de entrada e saída, somado com um bairro misto (residencial/comercial), ou seja, um grande número de transeuntes passam todos os dias por uma faixa de pedestre que poucos respeitam, pois não contam com semáforos.
Neste período houve cerca de 50 colisões de veículo (sem vítimas), mas houve atropelamentos (15) e dois deles infelizmente resultaram em óbitos, sendo um deles na data de ontem (08/03/2015) de um jovem de cerca de 16 anos.
Haviam pontos de ônibus que abrigavam a população dos fatores climáticos, bem como um local que servia de estacionamento parcial para a viação de transporte público que atende nosso bairro, onde não se viam tantos acidentes como hoje e nem omissão quanto a nossa segurança.
Hoje as ruas, que já foram de lazer, são constantemente desbravadas por motoristas que não respeitam a velocidade de circulação da via, além de levarem consigo um alto índice de poluição e riscoss aos moradores.
Gostaria de solicitar junto aos senhores a inviabilização desta obra concomitantemente com a instalação de mais sinalizações (lombadas eletrônicas) e o regresso da via para seu originário local.

Endereço: Av. Dona Belmira Marin, altura do numeral 3700 -Grajaú - São Paulo -SP

Grato.