Remoção Imediata de Du da Sala de Marketing

Destinatário: rafael@focomultimidia.com

Stress no ambiente de trabalho é associado ao surgimento de diversas mazelas psicológicas como ansiedade, depressão e insônia podendo levar até ao suicídio em casos mais graves.

Juntamente com os abusos de autoridade e grande volume de trabalho, condições insalubres de trabalho são listadas entre as principais causas de stress no ambiente de trabalho.

A poluição sonora figura entre os principais vilões para a concentração e os tímpanos dos funcionários e, no caso de abusos verbais de superiores pode ser ainda psicologicamente danoso de forma irreversível, resultando em perturbações no bem estar, na capacidade de julgamento, e na capacidade de raciocínio do indivíduo como pôde ser observado no caso do funcionário Anderson F. O. S. Da empresa Floco Multimídia.

Após uma série de abusos, a empresa agora ainda submete seus funcionários do setor de Marketing ao comportamento insalubre e antiético do diretor e sócio da empresa, que por razões legais aqui chamaremos apenas de Du.

Este documento é um apelo para que finde-se essa situação em caráter de urgência, visto que alguns funcionários já começam a apresentar distúrbios de personalidade resultantes destes abusos cometidos por tal membro da diretoria.

Assine e colabore com nossa causa. Nossa meta é chegar às 2 mil assinaturas até o dia 25 de agosto.