Abaixo-Assinado (#32609):

TÊNIS - PROFª ELIANE - CMP

Destinatário: Diretoria do Círculo Militar do Paraná

Nós, abaixo assinados, sócios do Círculo Militar do Paraná e alunos ou interessados nas aulas de tênis da Professora Eliane Araújo, vimos manifestar surpresa e discordância em relação à noticiada rescisão do contrato desta e interrupção das aulas, que já duram 23 anos aqui no CMP.
Reprovamos a medida tomada unilateralmente pelo Diretor de Tênis do CMP, sem prévia consulta a nós, alunos da referida professora, como principais interessados na manutenção das aulas pelas quais pagamos em adição às mensalidades regulares.
Ressaltamos nossa satisfação em integrar o CMP e participar das aulas da Professora Eliane, que nos proporcionam bons momentos de descontração, amizade e atividade física através da prática do tênis.
Trazida a questão à atenção desta Diretoria de Esportes, pedimos que intervenha para evitar o prejuízo que ocorrerá com a interrupção que se avista, para enfim renovar o contrato da Professora, dando continuidade às nossas aulas.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.