DILAÇÃO DA ENTREGA DA MONOGRAFIA DO CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO: EDUCAÇÃO EM HUMANOS DIREITOS

Destinatário: Ana Catarina Dias (Coordenadora do curso de especialização Educação em Direitos Humanos

Os alunos do curso de Especialização “Educação em Direitos Humanos”, da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM) do campus Teófilo Otoni encontram com dificuldades de entregar a Monografia no prazo estabelecido pela instituição. Por motivo de desorganização da própria instituição quanto à precisão exata das datas de entrega; locais de envio; datas das apresentações; falta de acesso aos orientadores. Ressalta-se que a data de entrega da monografia que será dia 31/03/2016, foi avisada pela tutora com menos de uma semana de antecedência, até então ninguém sabia ao certo a data da entrega, nem mesmo os tutores e orientadores. E, ainda possuem alunos que não estão tento acesso ao moodle. Devido a essas dificuldades solicitamos a prorrogação do prazo de entrega das monografias e informações pertinente a ela.