Abaixo-Assinado (#32669):

Condomino Residencial Eldorado - São Carlos - SP

Destinatário: Octavio Hermano Von Sydow - Síndico

São Carlos, 31 de março de 2016.

Ilmo. Sr. Octavio Hermano Von Sydow, síndico do Residencial Eldorado, nós, abaixo-assinados, proprietários e moradores deste condomínio, vimos através deste abaixo assinado, manifestar nossa completa insatisfação com relação à decisão tomada na assembleia no dia 30/03/16, decisão essa que muda a forma de entrega de correspondência, SEDEX e afins em nosso condomínio. Muitos de nos não pode comparecer por motivos pessoais, profissionais ou mesmo pelo horário de realização desta assembleia.
Requeremos de V.S.ª que não coloque em pratica as decisões tomadas, pois a votação não representa a vontade de ampla maioria de moradores, já que foi aprovada com apenas 22 votos em um universo de mais de 320 proprietários, ou seja, a grande maioria não pode se manifestar por não ter podido comparecer ou mesmo ficar até o fim da votação, já que a votação do tema se deu muito além do horário previsto para o encerramento da assembleia conforme relatos de alguns participantes.
Sabemos que todas as decisões tomadas em assembleia são soberanas, porem em casos de decisões polemicas faz-se necessário usar o bom senso e encontrar novas formas de se tomar tais decisões, com isso à votação seria representada por ampla maioria dos e moradores e com isso se evita qualquer problema futuro, como ações judiciais e reclamações.
Solicitamos, portanto que seja convocada uma votação aberta a ser realizada em nosso condômino sobre o tema em questão, de tal forma que todos tenham a oportunidade de se manifestar sobre esse tema que gera grande impacto na vida de todos os moradores de nosso condômino.
Em razão disso, solicitamos de V.S.ª o máximo empenho para analisar e solucionar esta solicitação.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.