Chega Roberto Dinamite , a torcida do vasco não é burra !!

Destinatário: Clube de regatas vasco da gama

Roberto assumiu o Vasco com 30 rodadas pro FIM. até a 30ª rodada, nos 28 jogos pelo clube, Vasco ganhou 27 pontos...
Menos de 1 ponto por jogo.
- Falou que não tinha dinheiro em caixa, mas pagava ao seu vice-jurídico 55 mil por mes (Mais que o DOBRO no Superior Tribunal de Justiça, em Brasília), sendo que este cargo, de acordo com o Estatuto do Vasco, nem deveria ser remunerado.E o pior ele paga ao advogado por ações que eles mesmos moveram contra o clube .
- Contratou TITA, amigo próximo... e para ajudá-lo ainda mais, contratou 3 jogadores do TitaSoccer
- Demitiu todo departamento médico. Alguns BENEMÉRITOS descobriram que os novos contratados tem o salário 5 vezes maior que os antigos.
- Demitiu o treinador do Mirim, Infatil e Juvenil. Vasco era lider isolado nos 3, e o mesmo treinador que levou o mirim a ser campeao INVICTO ano passado. O novo que assumiu, conseguiu acabar com os 3. Vasco perdeu os 3 campeonatos.
- Rompeu com a RBK. Mesmo Champs pagando mais INICIALMENTE, esta empresa nao fabrica meioes, bonés, bolsas esportivas, etc... vasco com certeza vai ter queda na arrecadaçao de venda.
- Além disso, por ter ROMPIDO o contrato, a RBK mandou uma nota oficial ao clube, e vem aí mais uma ação na justiça! Quebra do contrato, perda de estoque, queda nas vendas, quebra da clausula de sigilo, multa contratual, etc
Tem gente que acha que o time votará com força total. Mas so um milagre. Se Eletrobrás nao saiu ate agora, dificilmente sairá com o vasco rebaixado. O clube deixará de receber 15 milhoes de cota de TV. Além dos possíveis processos