RECALL Brastemp - Máquina BWG 11

Destinatário: https://www.facebook.com/assimumabrastemp

Esse abaixo-assinado é destinado a empresa Brastemp.

Por meio deste mostramos nosso descontentamento com a máquina de lavar BWG11. A máquina tem um defeito muito comum, e está ocorrendo com várias pessoas.

Se trata de um defeito na placa de interface(onde realizamos os programas de lavagem), constantemente esse dispositivo vem apresentando defeito e a peça e sua manutenção e muito, mas muito cara. em alguns casos chegando a custar R$600. Quase metade do valor do custo do equipamento o que é um absurdo.

Além disso o defeito está voltando a ocorrer, mesmo após a troca do dispositivo, o que mostra que as peças estão, provavelmente sendo alvo de obsolescência programada, ou seja, estão sendo feitas para durarem apenas um pequeno tempo.

Queríamos, como consumidores da marca um pouco de respeito, pois comprei o produto da marca Brastemp pelo nome que a empresa tem, porém parece que a fama de ter produtos bons está fadada ao fracasso se continuar desta forma.

O mais sensato a ser feito pela Brastemp seria um RECALL destes produtos, deveria ser trocada a placa de interface de todas que estão apresentando o defeito.

Então esta abaixo-assinado pede que isto seja feito pela Brastemp, a troca das placas de interface por uma que não apresente mais falhas.