Abaixo-Assinado (#32738):

Implantação do Bar Piscinas Naturais na Praia

Destinatário: Proprietários de lotes em Praia do Forte , BA

A implantação de nosso quiosque visa melhorar a infraestrutura do comércio de comidas e bebidas na praia, de modo a oferecer produtos de qualidade, bem condicionados e maior satisfação e comodidade aos clientes, além de organizar, limpar, preservar e embelezar nossa praia respeitando a lei federal de recuo na orla.
Nosso objetivo é requalificar a Orla da Praia do Papa Gente em Praia do forte e quem sabe em um futuro próximo de todas as nossas lindas praias, uma tendência atual que só visa beneficiar a todos e principalmente nosso meio ambiente .
O projeto consiste de início em implantar um Quiosque fixo na área de restinga sob a praia obedecendo o devido recuo.
O quiosque terá infraestrutura adequada de modo a oferecer condições exemplares para comercialização de embebidas e alimentos, contando como apoio de nosso condomínio.
Em relação àqueles que já possuem alvará para comercialização ambulante no local, propomos nos tornarmos parceiros e oferecer melhores condições de trabalho, tornando os mesmos parte de nosso negócio, continuando com sua comercialização, mas em melhores condições . Ou seja,
Vamos utilizar a força de trabalho dos atuais barraqueiros para que eles sejam parceiros da exploração de uma parte de nossos equipamentos e serviços . O intuito é aproveitar toda mão de obra já autorizada no local dentro de um novo modelo regularizado.
O projeto surgiu através de diversas solicitações dos moradores e frequentadores das Piscinas Naturais do Lord e Papa Gente, que pedem melhor infraestrutura na praia. Bem como proprietários de casas e lotes em Praia do Forte que não concordância o aumento da ocupação da orla de forma expansiva e desordenada, além da falta de qualidade e a feia aparência das barracas oferecidas.
Com a implantação de nosso quiosque e revitalização de nossa orla, vamos, além de oferecer um serviço de qualidade, preservar, limpar e fornecer informações turísticas em ações juntamente com o TAMAR.
O que não queremos é a favelização da nossa Orla, o que está se iniciando gradativamente com estruturas que comprometem o visual, a qualidade do que é oferecido ,a comodidade e o habitat de nossa praia , área de desova das tartarugas.
Um Projeto de primeiro mundo, uma nova lógica de exploração do espaço público através de quiosque de 25 m2 para atender bem a todos.

Para solicitarmos o alvará junto à prefeitura de Mata São João, pedimos a todos que nos apoiem assinando nosso abaixo assinado para conseguirmos a aprovação do projeto e implantação do Beach Bar Piscinas Naturais.
Agradecemos desde já a atenção e colaboração de todos.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.