Abaixo-Assinado (#32740):

Nota de Apoio à Diretoria da Convenção Batista Brasileira

Destinatário: coalizaoconservadora@gmail.com

Nós pastores, irmãos e irmãs batistas brasileiros, servos de Jesus Cristo nosso Senhor, Salvador e único Mediador, fiéis a Palavra de Deus, à Bíblia e concordantes com a Declaração Doutrinária da Convenção Batista Brasileira manifestamos:

1)Nosso apoio a Nota da Convenção Batista Brasileira do dia 30 de março 2016 sobre a Igreja Batista do Pinheiro, Maceió-AL.

2)Pecado é pecado não importa o que pensem os homens, mas o que está claramente revelado na Bíblia.

3)Uma vez que a referida igreja já se posicionou em sua autonomia, que não é questionada, mas entrou em colisão com a Bíblia e com a Declaração Doutrinária da Convenção Batista Brasileira em sua decisão, só cabe a Assembleia da Convenção Batista Brasileira que ocorrerá em Santos-SP nos dias 15 a 19 de abril de 2016 desligar a referida igreja da CBB.

4)Não apoiamos a criação de nenhuma comissão por parte da Convenção Batista Brasileira, para estudar o caso, pois isto somente posterga uma decisão claramente justa em favor do que cremos e que aceitamos como batista.

5)Oramos ao Senhor para arrependimento da referida igreja e volta a Palavra de Deus o quanto antes.

6)Alertamos ao povo batista a ter mais cuidado com aqueles que porventura venham a serem pastores nas igrejas batistas, para não perderem suas igrejas para os desvios tão claros que encontramos no liberalismo teológico e no marxismo que tem adentrado nossas igrejas.

Livremente assinamos, certos que o Espírito de Deus está com seus servos que estarão em assembleia da Convenção Batista Brasileira na cidade Santos – SP, para uma decisão de disciplina bíblica, correta e rápida no sentido de manter a unidade batista pela fidelidade a Bíblia, sua Palavra.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.