Abaixo-Assinado (#32740):
Nós pastores, irmãos e irmãs batistas brasileiros, servos de Jesus Cristo nosso Senhor, Salvador e único Mediador, fiéis a Palavra de Deus, à Bíblia e concordantes com a Declaração Doutrinária da Convenção Batista Brasileira manifestamos:
1)Nosso apoio a Nota da Convenção Batista Brasileira do dia 30 de março 2016 sobre a Igreja Batista do Pinheiro, Maceió-AL.
2)Pecado é pecado não importa o que pensem os homens, mas o que está claramente revelado na Bíblia.
3)Uma vez que a referida igreja já se posicionou em sua autonomia, que não é questionada, mas entrou em colisão com a Bíblia e com a Declaração Doutrinária da Convenção Batista Brasileira em sua decisão, só cabe a Assembleia da Convenção Batista Brasileira que ocorrerá em Santos-SP nos dias 15 a 19 de abril de 2016 desligar a referida igreja da CBB.
4)Não apoiamos a criação de nenhuma comissão por parte da Convenção Batista Brasileira, para estudar o caso, pois isto somente posterga uma decisão claramente justa em favor do que cremos e que aceitamos como batista.
5)Oramos ao Senhor para arrependimento da referida igreja e volta a Palavra de Deus o quanto antes.
6)Alertamos ao povo batista a ter mais cuidado com aqueles que porventura venham a serem pastores nas igrejas batistas, para não perderem suas igrejas para os desvios tão claros que encontramos no liberalismo teológico e no marxismo que tem adentrado nossas igrejas.
Livremente assinamos, certos que o Espírito de Deus está com seus servos que estarão em assembleia da Convenção Batista Brasileira na cidade Santos – SP, para uma decisão de disciplina bíblica, correta e rápida no sentido de manter a unidade batista pela fidelidade a Bíblia, sua Palavra.
O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.