Abaixo-Assinado (#32775):

SENSIBILIZAR O GOVERNO DE RONDÔNIA A ASSUMIR A GESTÃO DO HOSPITAL REGIONAL DE VILHENA

Destinatário: Confúcio Moura - Governador de Rondônia

Confúcio Moura, ASSUMA o Hospital Regional de Vilhena imediatamente!

Tendo em vista o aumento acelerado dos problemas internos do Hospital Regional de Vilhena, que vem causando dor e sofrimento à população de Vilhena, com inúmeros casos de falta de atendimento, maus tratos, tratamentos equivocados, negligência e descaso por parte dos gestores, a população de Vilhena se dirige a Vossa Excelência, governador Confúcio Moura, para exigir que o Estado assuma, imediata e definitivamente, a gestão sobre o Hospital que atende a seis municípios do Cone Sul, mesmo sem dispor de estrutura necessária para suportar o volume de atendimentos feitos diariamente.
Pessoas estão morrendo por falta de condições técnicas e profissionais. Médicos, enfermeiros e outros profissionais estão sobrecarregados, os gestores não conseguem encontrar uma saída para minimizar as dificuldades enfrentadas diariamente. A única solução é a transferência do Hospital para o Estado, a exemplo do que foi feito com o Hospital Regional de Cacoal.
Senhor governador, este é um clamor popular, de gente que vem sofrendo por causa das mazelas do Regional. A situação beira o caos. Temos perdido pessoas de todas as idades por pura falta de estrutura, ética de alguns profissionais e falta de medicamentos. A população de Vilhena não suporta mais esta situação. Nas redes sociais, o Regional tem sido motivo de vergonha e tristeza para o nosso povo.
Cabe ao Estado intervir imediatamente nesta situação, atendendo a esse clamor popular, em forma de Abaixo Assinado.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.