Criação do Partido Político Ficha Limpa (PPFL)

Destinatário: TSE

Vendo a situação da politica brasileira ir de mal a pior com o passar do tempo, decide iniciar uma campanha para a formação de um partido que suprisse os anseios de todos os brasileiros, não importando a religião, classe, ideologia ou qualquer outra diferenciação, a única ideologia dominante do partido é a honestidade para com o povo e a ficha limpa obrigatória para todo e qualquer politico filiado no partido. O partido pode ter o espectro político ideológico bastante amplo, podendo possuir filiados e políticos das mais diversas posições e anseios, podem ser de esquerda, centro e direita, social-democratas liberais, libertários, não importa a ideologia, o que importa no partido é a democracia, as ideias, a vontade de ajudar a população como um todo, e o principal: a ficha limpa. é um partido destinado a todos que não querem ver a corrupção e o cinismo triunfarem, é um partido de todos para todos, não importando a crença ou ideologia, tanto católicos, evangélicos, agnósticos, ateus, judeus, religiões de matriz africana, muçulmanos, hindus, espiritas e qualquer outra religião são bem-vindas no partido, pois com isso ampliamos nosso conhecimento e discussão de ideias para podermos evoluir na politica e na união nacional. é um partido que não se destina a fazer alianças por conveniência ou por poder, o partido Ficha Limpa não tem interesse no poder e nem no dinheiro, seu único interesse é o de fazer um país melhor para todos e todas. uma das plataformas do partido é o crowdfounding, acreditamos que nem o financiamento privado e muito menos o publico fará com que acabe a corrupção, pois no privado os partidos e governos se submetem as empresas que os financiaram, e no público abre-se espaço para caixa dois e mais roubos as cofres públicos, sem falar que o dinheiro que é distribuído pelo estado brasileiro para todos os partidos políticos, que são muitos. Acreditamos que a forma de reduzir a corrupção é com doações de pessoas físicas, ou seja, doação das pessoas para os partidos ou políticos as quais se identificam e acreditam, assim teríamos campanhas mais modestas e menos corruptas, não teríamos mais tantos partidos existindo apenas para receber verba do estado e fazer coligações não por idéias e sim por cargos, campanhas que acabariam por se alinhar com as ideias da população, e não com as vontades dos partidos e das grandes empresas que a financiam. por isso que o partido ficha limpa quer existir, e busca existir com o apoio popular, se for a vontade do povo brasileiro que o partido exista ele então receberá as doações necessárias para o trabalho de coleta de assinaturas pelo Brasil e os gastos no processo de abertura do partido. precisamos alem do dinheiro, precisamos do apoio e de suas assinaturas, pois precisamos chegar amais de 420 mil assinaturas, 101 pessoas dispostas a se tornarem fundadoras do partido na maioria dos estados para redigir as normas do partido e ajudar na coleta das milhares de assinaturas necessárias para o partido poder existir. obrigado pela atenção.