Abaixo-Assinado (#32802):

Abaixo-Assinado contra a taxa a ser paga pela recolha do lixo em Luanda

Destinatário: Governo Provincial de Luanda/Assembleia Nacional

- De algum tempo a esta parte, o custo de vida da maior parte da população angolana tem se agravado de forma assustadora devido a queda do preço do barril de crude e não só. Como resultado, os preços de todo tipo de bens e serviços em Angola têm subido a percentagens absurdas. E o salário?...

- Como se tudo isto não bastasse, no dia de ontem (14.04.2016), tomamos conhecimento dos valores exorbitantes a serem pagos pela recolha do lixo.

- Neste caso, consideramos o valor a serem pagos para este serviço, um autêntico absurdo, visto que esta medida representa, literalmente, um assalto ao bolso do cidadão.

- Neste sentido, solicitamos ao Governo Provincial de Luanda ou aos nossos Representantes no Parlamento que refaçam os cálculos, tendo em conta que a crise não afectou apenas a extrutura governamental. Esta crise afectou fundamentalmente a população e todos nós sabemos que esta população não é a culpada da mesma.

- NB: SE PARA ENCONTRAR DINHEIRO PARA COMERMOS JÁ ESTÁ DIFÍCIL, IMAGINEM TIRARMOS MAIS 10 OU 15 MIL KWANZAS PARA PAGAR ESTE IMPOSTO QUE NOS ESTÁ A SER IMPOSTO???!!!

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.