construção de uma companhia independente do grupo de apoio operacional

Destinatário: Geraldo Luiza de Oliveira Junior

Pertencemos a Região 5 de Cariacica e convivemos com uma situação singular: a eficiência do trabalho da Polícia Militar, cidades vizinhas, acaba por empurrar para a nossa cidade toda sorte de marginais.

Através deste abaixo-assinado solicitamos resposta imediata do Sr. prefeito e do 7°batalhao da policia militar.

Nossa Costituição Estadual é clara:

"Art. 133 – A defesa social, dever do Estado e direito e responsabilidade de todos, organizase de forma sistêmica visando a:

I – garantir a segurança pública, mediante a manutenção da ordem pública, com a finalidade de proteger o cidadão, a sociedade e os bens públicos e privados, coibindo os ilícitos penais e as infrações administrativas;..."

Acreditamos que esta parte do artigo 133 da Constituição, não tem sido cumprida em nosso município e principalmente na Região 5 e por isso exigimos do prefeito eo 7° batalhão da policia militar, que proporcione as condições essenciais para que de fato possa ser construído a companhia independente da G.A.O. para que Cariacica e a Região 5, possa ser segura .