Perigo, Surto de Dengue no Bairro São Cristovão / Renascença de Belo Horizonte

Destinatário: Prefeitura de Belo Horizonte

Venho através deste solicitar a colaboração de todos os moradores, pois os casos de pessoas infectadas pelo mosquito Aedes Aegypti, mais conhecido com mosquito da Dengue, está aumentando cada dia mais. No Bairro São Cristóvão/Renascença está sofrendo a cada 10 pessoas de 2 quarteirões, 8 esta sendo confirmado pela Dengue.

É horrível ver as pessoas com os sintomas, pois sentem muitas dores, febre, não tem apetite, tem que ficar de repouso absoluto entre outros cuidados
.
Sendo assim, precisamos que as autoridades competentes, tomem as devidas providências, para que não aumentem mais os números de casos de dengue.

A prevenção agora tem que ser outra, que seja mais eficiente e rigorosa, por que pelo visto, as que foram tomadas não deram muitos resultados. Tendo em vista os números de pessoas infectadas ou com os sintomas.

Faça a sua parte mantenha sua residência limpa seguindo as orientações e assine esse abaixo-assinado, pois assim fazemos nossa parte e os governantes fazem a deles.