Abaixo-Assinado (#32854):

QUEREMOS ÁGUA ALCALINA

Destinatário: falecomlavi@gmail.com

Muitas pessoas acham que ao comprar ÁGUA MINERAL está comprando Água de boa Qualidade, está se Hidratando, está Bebendo Saúde... Mas estão sendo ENGANADAS!
A maioria das águas minerais vendida no Rio de Janeiro é ÁCIDA, de Péssima Qualidade e está abaixo do Ph Sanguíneo 7.3, o que é Prejudicial a Nossa Saúde... Muitas Pessoas estão ficando Doentes com problemas INTESTINAIS por causa dessas ÁGUAS ÁCIDAS, VENDIDA LIVREMENTE NO RIO DE JANEIRO... Precisamos mudar essa situação em favor da FAMÍLIA CARIOCA! Vamos Transformar o PROJETO SHAMAYM, ÁGUA ALCALINA, em PROJETO DE LEI 2016, que obriga todas Empresas de Água Mineral a transforma-la em ALCALINA com Ph8, ou mais...

Assista Vídeos sobre Água Alcalina: www.youtube.com/watch?v=pLmVJvUmsDw

http://wp.clicrbs.com.br/barradecereal/2013/10/16/descubra-os-beneficios-da-agua-alcalina-para-a-sua...


AJUDE... ASSINE O ABAIXO ASSINADO DIGITAL... VAMOS TRANSFORMAR O PROJETO SHAMAYM, ÁGUA ALCALINA EM PROJETO DE LEI 2016, QUE VAI BENEFICIAR TODOS. VAMOS NOS PRESERVAR, VAMOS DEFENDER NOSSA FAMÍLIA. VAMOS ASSINAR O ABAIXO ASSINADO AGORA!!!!

PRECISAMOS DE 30 MIL ASSINATURAS... PARA QUE A CÂMARA MUNICIPAL DO RIO DE JANEIRO TRANSFORME O PROJETO SHAMAYM, ÁGUA ALCALINA EM PROJETO DE LEI 2016!!!****

REALIZAÇÃO & IDEALIZAÇÃO DO PROJETO: LAVI.
(Leia o LIVRO PROIBIDO DA SUA SAÚDE. VERDADE REVELADA! ... Autor:LAVI)

ASSINE JÁ.

MUITO OBRIGADO !!!!

PROJETO SHAMYM, ÁGUA ALCALINA !!!

ANO 2016***

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.