Abaixo-Assinado (#32901):

Somos a favor da homenagem ao Deputado Jair Bolsonaro em Campo Grande pela Câmara Municipal

Destinatário: duraes@camara.ms.gov.br

Em nome da juventude reacionaria que está lutando em pró do Deputado Federal Jair Messias Bolsonaro do PSC-RJ que representa nossa juventude que busca um Brasil melhor, nos ultimos anos se destacou cada vez mais no cenário politico disparando nas pesquisas presidenciais para as eleições em 2018. Estamos nos manisfestando contra uma petição do Advogado Leandro de Moura de Campo Grande-MS que quer barrar uma homenagem ao Deputado na vinda dele a Campo Grande, analisamos o mesmo não tem base, argumentos para barrar essa homenagem.

Um dos argumentos que foi passado pelo site Campo Grande News:" Para o advogado, o trabalho de Bolsonaro é criar polêmica e não apresentar propostas. “Ele tece críticas, até hoje não teve um projeto aprovado. Não vale a pena, não contribui para o País. Não vejo porque a Câmara homenagear esse deputado, a meu ver vão fazer igual a ele, não produzirão nada que realmente tenha valor”

Levantando que o deputado não faz "nada", se ele pesquisasse saberia o que Bolsonaro produz ou o que ele representa para uma nação que escolheu o mesmo para ser representante do povo. Ao ocorrido no dia da votação do impedimento da Presidente Dilma não foi nada demais o discurso antes do voto homenageando o Cel Carlos Alberto Brilhante Ustra que durante o regime militar liderou o DOI-Codi de São Paulo onde criou a maior polemica que o Coronel era torturador, até a sua morte no fim de 2015 não ouve condenação na area civil ou penal. Nada mais normal do que um ex militar homenagear outro que morreu no fim do ano.
Existe uma inversão de valores no Brasil, onde cuspir na cara de outro deputado é normal, mas um homenagear outro militar é um ato "horrivel".Estamos aqui, fazendo uma colheita de assinaturas onde vamos apresentar com maior numero do que o advogado que é contra com um documento e vamos fazer a homenagem ser realizada.

Por Deus acima de tudo e em busca de um Brasil melhor.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.