Colocação de Ônibus

Destinatário: transporte.juventude@brusque.sc.gov.br

Em nome dos acadêmicos da Universidade Regional de Blumenau, residentes na cidade de Brusque em Santa Catarina e que utilizam do transporte universitário todos os dias no período vespertino, sendo a saída da cidade às 12 horas e 35 minutos e a volta do campus às 18 horas e 05 minutos, solicito ao senhor Ademir Luiz de Souza a colocação adicional de mais um ônibus ou micro ônibus nestes período citado, com diferença de 15 ou 30 minutos a menos.
A justificativa envolve o atraso na chegada ao campus na vinda à universidade, estando sempre a chegar, aproximadamente às 14 horas, gerando atraso aos acadêmicos. Já na volta do campus para a cidade de Brusque, a crítica está embasada na falta de comprometimento com os acadêmicos que estudam em período integral e acabam tendo que voltar em pé por falta de lugares na grande maioria das vezes.
A colocação de um microônibus em horário antecipado ao que está em funcionamento já seria suficiente para auxiliar no bem estar e no bom rendimento dos alunos enquanto estudantes universitários.