Abaixo-Assinado (#32937):

Devolvam a Chave ao Múcio!

Destinatário: Paróquia oliveirense

DEVOLVAM A CHAVE AO MÚCIO! #DEVOLVAMACHAVEAOMUCIO
A população de Oliveira, zelosa de suas tradições e gratíssima à contribuição cultural generosa, amorosa, profundamente desinteressada e extremamente relevante do senhor Múcio Lo-Buono à cidade, manifesta-se! Múcio é um cidadão como poucos: doou sua vida e coração à causa da querida Igreja dos Passos, à causa das coroações, do mês de maio festivo e rico, da religiosidade celebrada com alegria, sem nada receber em troca que não a própria felicidade de um trabalho magnificamente realizado! Sem batina, mas com alma grande, Múcio Lo-Buono trabalhou, humilde e arduamente, doando seu sangue e juventude por uma ideia, num lide diário, uma faina de sol a sol, criando, por vezes, o belo a partir do nada. Por todos esses motivos, rogamos seja imediatamente devolvida a chave dos Passos ao caríssimo Múcio Lo-Buono (a chave física e a simbólica), porque ninguém pode defender essa igreja como ele, verdadeiro anjo guardião dos Passos por toda a vida!
Por favor, não dêem-nos a desculpa, pouco piedosa e inconsistente, da idade avançada de Múcio Lo-Buono. Vitalidade, lucidez e vontade nunca lhe faltaram, e a atitude cristã (no caso disso ser realmente necessário) é oferecer-lhe um ajudante, não tomar-lhe a sua razão de vida e a sua paixão na mão grande, como foi feito.
Assinar e inserir um documento de identidade.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.