Pela continuidade da Feira do CEU e da Feira da Lua na Praça CEU do Jardim Tarobá Cambé/PR

Destinatário: Às Autoridades Publicas Município de Cambé

Cambé, 06 de maio de 2016.

Às Autoridades Publicas,
Município Cambé.

Os cidadãos brasileiros abaixo-assinados, residentes em nosso município Cambé, solicitam que Vossa Excelência, autorize a manutenção e continuidade da Feira de Artesanato e Culinária no espaço da Praça CEU, no intuito de que os expositores e principalmente os usuários da Praça possam se beneficiar das vantagens trazidas pela realização da referida feira, vez que já se tornou um espaço que culturalmente reúne famílias para desfrutar da convivência pacifica e considerando que este espaço publico é administrado pelo município e deve ser desfrutados de maneira plena pelo povo, o que vem ocorrendo nesta localidade, razão pela qual, esta comunidade mobiliza-se e manifesta-se por intermédio deste instrumento popular de abaixo-assinado.

Na forte convicção sermos atendidos neste pleito, encaminhamos este documento em folhas assinadas por todos.

Aproveitamos este documento, e nomeamos o Sra Adriana Possebon Delgado Marangoni, telefone (43) 9950-9027, como nosso representante, para maiores esclarecimentos e encaminhamentos.