Contra Jair Bolsonaro

Destinatário: Governo Brasileiro

Por meio deste humilde abaixo assinado, queremos que o senhor Jair Bolsonaro seja permanentemente afastado de seu cargo político não podendo exercer qualquer outro. O motivo dessa revolta seria a grande indignação dos autores desse documento com o povo brasileiro que elegeu essa pessoa para ajudar a governar nosso país, e pretende eleger para presidência em 2018. Talvez não seja corrupto, o que vêm sendo motivo de tal confiança do povo para com ele, mas não é natural que um homem preconceituoso, racista, machista, homofóbico, que transmite o ódio para seu povo seja eleito mais vezes, para cargo algum. Este homem devia sair do poder antes que traga de volta o medo e o terror da ditadura militar que tanto defende em seus discursos.

Sei que isso é apenas um abaixo assinado online, que provavelmente não irá mudar nada. Mas se puderes assinar, ficaríamos gratos em ter uma pequena noção de quantas pessoas também compartilham essa mesma visão. Muito obrigado.