Abaixo-Assinado (#32961):

DIGA NÃO A ALTERAÇÃO DA LEI DO SOSSEGO DE PAULÍNIA

Destinatário: Telma Lendimuth

Nós, abaixo-assinados, moradores da cidade de Paulínia, vimos pelo presente, manifestar nosso absoluto e incondicional desapoio ao pedido dos DONOS DE BARES, CASAS DE FESTAS, PROPRIETÁRIOS DE CHÁCARAS DE ALUGUEL, MUSICOS, PROMOTER ETC com relação a ALTERAÇÃO DA LEI Nº 3446, DE 24 DE JUNHO DE 2015, INTITULADA "LEI DO SOSSEGO", que diz em seu artigo I.:
Art. 1º Fica expressamente proibido a utilização de equipamentos de som automotivo e equipamento sonoro de qualquer natureza, em qualquer tipo de veículo automotor, estacionado nas vias públicas ou privadas e demais logradouros do município, bem como em espaços privados de livre acesso ao público, como também estabelecimentos comerciais e imóveis com fins de locação comercial, com emissão de sons ou ruídos em excesso, que possam perturbar o sossego público, independentemente do nível de intensidade sonora, especialmente em horário noturno.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.