Abaixo-Assinado (#32999):

Adequação acústica do Mosaico Choperia

Destinatário: Promotoria da cidade de Americana/SP

Senhores Promotores do Município de Americana,

Por meio deste abaixo-assinado, nós, moradores do bairro Vila Santa Catarina, residentes no entorno do Mosaico Choperia, solicitamos ações para fechamento do estabelecimento ou, no mínimo, adequação acústica do local.

Há meses estamos sofrendo com o incômodo por conta do barulho excessivo de som ao vivo que o proprietário do local insiste em promover, mesmo com reclamações diárias e abordagens da Guarda Municipal de Americana (GAMA) e diversos boletins de ocorrência registrados pelos moradores.
Temos que conviver com o excesso de barulho de quarta-feira à domingo, que se estendem até a madrugada, não nos permitindo relaxar ou dormir em nossos próprios lares.

Por intermédio deste, pedimos encarecidamente, que sejam tomadas as providências cabíveis, pelo desrespeito à Lei 5.012 de 10 de Junho de 2010, mais especificamente em seus artigos 49 ao 56.

Certo de sua compreensão e breve providência, despeço-me e agradeço.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.