Abaixo-Assinado (#33004):

CACHAMBI, MARIA DA GRAÇA E BAIRROS ADJACENTES PEDEM SUAS LINHAS DE ÔNIBUS DE VOLTA

Destinatário: virginiameirim@gmail.com

Os moradores dos bairros do Cachambi, Maria da Graça, Del Castilho e bairros adjacentes vem mui respeitosamente solicitar às autoridades que intercedam para que possamo ter de volta as linhas de ônibus 661 e 662 que foram suprimidas sem o conhecimento e/ou consentimento da população.

Solicitamos também a recuperação dos trajetos originais das linhas de ônibus 625 e 673 que foram alterados sem aviso prévio e obrigam os moradores a usar dois transportes para chegar ao destino,

Solicitamos regularização dos horários da linha 621. O ônibus está demorando muito a passar pela manhã, atrasando muito os moradores e quando vem, vem dois, três juntos.

Finalmente, pedimos a volta da linha 254 Cachambi/Centro, com saída da Rua Getulio. Atualmente a única opção de transporte para o Centro, exceto as linhas da Av Suburbana, é a 457, que não atende a Central nem a Av. Rio Branco.

As ações tomadas com a suspensão de linhas e alterações de trajetos prejudicou estes bairros e isolou os moradores tirando-lhes a mobilidade urbana. Todos estamos sendo prejudicados por estas medidas porque a alternativa de vans que foi oferecida não atende a demanda.

As vans não respeitam gratuidade, já que não há fiscalização, não tem horário para passar e não levam em conta pessoas idosas e com deficiências com dificuldades para embarcar.

A situação é grave, é séria, é urgente e ao que parece estão tentando isolar a região do restante da cidade.

A sociedade civil cobra do poder público e da Prefeitura do Município do Rio de Janeiro uma providência imediata para a solução do problema que criaram.

Atenciosamente
Moradores do Cachambi, Maria da Graça, Del Castilho e bairros adjacentes.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.