Abaixo-Assinado (#33026):

Repúdio ào Deputado Marcel Van Hattem

Destinatário: Deputado Marcel Van Hattem

Senhor Deputado, lamentando e indignados com sua postura na votação dos projetos de REPOSIÇÃO dos servidores “concursados” deste Estado, vimos nos posicionar quanto a algumas das suas injustiças .
1 - Ao nos considerar “vagabundos” faltando ao trabalho, para presenciar seu surto, não apenas estávamos apoiados pelo Presidente do Tribunal de Justiça do RS, que ali esteve, como estávamos na NOSSA CASA – NA CASA DO POVO GAÚCHO, que o senhor é apenas um passante, eleito pelos que lhe não conheciam seu perfil raivoso, irracional, não pelo seu voto, mas pela sua atitude desequilibrada , ofensiva, tanto em plenário como em rede social. A luta pelos nosso direitos é um preceito constitucional.
2 – Ao tratar o Sindicato como uma sub-raça, o senhor transgride a Constituição que os legitima. Se ele recebem o quanto recebem, não lhe interessa e não sai do seu bolso.
3 - Quando os servidores reivindicam reposição da inflação de 2014, estão alicerçados no seu direito de lutar por uma causa justa. Injusto é estar num País arrasado economicamente e , certamente, por consequência no Rio Grande do Sul , onde seus pares – do PP, são os maiores e mais numerosos parlamentares envolvidos em corrupção, que assolou a economia e a nossa dignidade
Somos , sim, servidores concursados e estáveis, graças à nossa luta em passar num concurso e servir à sociedade, bravamente, enfrentando muitas dificuldades, como a falta de estrutura , sem servidores suficientes para garantir o melhor atendimento possível.
Nosso salário base é menos de 1/3 do salário do seu Chefe de Gabinete.
4 – Ao virarem as costas ao discurso da Dep. Ana Ortiz, foi em revolta pela informação errônea, distorcida que a assessoria mal informada e bem paga, que ela sem noção, expressou. Nosso salário não é em media R$ 10.000,00 (dez mil reais). Não chega sequer a metade deste valor. Vergonha é o reajuste dos deputados, magistrados e membros do MP e do TCE, que foi aprovado no ano passado, logo depois de assumir, que Sartori não teve coragem de vetar. O ESTADO ESTAVA TÃO BEM NAQUELA ÉPOCA???? O senhor renunciou. Mas e seus pares, que estão contra a nossa reposição? O senhor fez seus discursos raivosos contra eles?
5. O seu pavor pelo Judiciário tem a ver com algum processo que aqui transita? O resultado dependerá dos Juízes, que receberão mais, se nossa reposição não for aprovada, pois esta verba não retorna ao Estado para melhorar a situação do RS, que não é crítica por nossa culpa, mas pela irresponsabilidade de tantos Governantes, inclusive o que o senhor apóía, que reajustou muito bem o que lhe interessava.
Respeitamos seu voto, mas não sua postura diante de servidores, que muito trabalham pela sociedade gaúcha. O senhor é jovem, tem tempo para melhorar e respeitar muitos dos seus eleitores.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.