Abaixo-Assinado (#33027):

Eu quero o retorno dos soldados de 3ª classe PMGO!

Destinatário: Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, Superior Tribunal de Justiça, Supremo Tribunal Federal, Secretaria de Segurança Pública do Estado de Goiás.

Nós, abaixo assinados, residentes e domiciliados nas mais variadas cidades e municípios do Estado de Goiás, solicitamos das autoridades competentes o retorno imediato dos soldados de 3ª classe.

Tendo em vista que a Segurança Pública diz respeito à vida, o maior patrimônio que possui um cidadão, deve ser garantido ao cidadão de bem o direito de ir e vir ao seu trabalho, casa e lazer.

O déficit na policia militar é absurdo, pois o efetivo da corporação não acompanhou o crescimento populacional de Goiás. São apenas 12.000 policiais para uma população superior a 6.400.000 pessoas, é como se fosse 531 pessoas para cada policial. Na década de 80 a policia militar contava com um efetivo de 11.000 policiais para 3,2 milhões de habitantes, ou seja: mais que o dobro do efetivo atual, assim, enquanto a população aumentou em 100% a policia militar cresceu apenas 10% no últimos 30 anos.

A Segurança Pública merece ser tratada com a devida importância que ela representa para a sociedade como um todo, sendo assim, eu quero a volta dos 2500 soldados de 3ª classe da PMGO, e você concorda?

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.