Abaixo-Assinado (#33057):

Meu nome é macumba!

Destinatário: thainanfernando@hotmail.com

Esse abaixo-assinado vêm respeitosamente requerer que a nomeação correta do gato de espécie desconhecida, do sexo fêmea atualmente injustamente chamada de Helena. O uso desse nome impróprio tem causado sérios dados ao psicológico da gata que atualmente clama para que seus donos a chamem pelo nome de batismo: "Macumbinha Neves Filha". Tal injuria contra um animal deve ser severamente reparada através do uso de uma coleira com identificação correta com seu nome "Macumbinha", independentemente de seus fins, peço a imediata e irrevogante mudança do nome de Helena para Macumbinha. Também é requerido, que Yasmim Vieira a reconheça como tal publicamente e assuma seu erro perante a justiça animalística nacional.

Sem mais, conto com a união de todos que defendem o direito dos animais de terem seus nomes corretamente anunciados, seja por seus donos ou por qualquer pessoa que queira se dirigir a eles.

Por um país mais justo e pelo direito dos animais, eu voto SIM!

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.