Mudar o nome da cidade de Chicago para Piranguinho

Destinatário: Obama, comunidade Chicagana e o tal o Rahm Emmanuel que eh o prefeito de Chicago desde 2011 (Joguei no google mesmo "Chicago Mayor" porque eu manjo dos ingles se voce nao ta ligado)

Excelentissimo Sr Chicago, Nós abaixo-assinados, brasileiros, seguidores da boa e velha zueirinha, compatriotas de contintente, amantes do pé-do-moleque a preços acessiveis, solicitamos a devida atualizaçao do nome de Vossa Senhoria em prol de uma proposta convicta e necessaria nesses tempos de hoje (porque neh...ta foda #voltatvglobinho).

Propomos aqui uma singela, mas nao modesta, homenagem a capital nacional do pe-de-moleque. Quem nao conhece aquela fileira de barraquinhas coloridas com montes de pe-de-molequinhos, la na arruela principal do centro da cidade, atras da igrejinha. O estudo focou na manipulacao de DNA por meio de tecnicas labor...OPA! CONFUNDI COM A PESQUISA AQUI KKKKKKKKKKKKKK

Enfim, em vista da atual situacao nacional e internacional, venho por meio dessa propor uma alteracao no nome da atual cidade para que a mesma possa atrair quantidades imensuraveis de turistas. PORQUE, ME FALA A REAL, QUEM NAO QUER SER CONSEGUIDA COMO A CAPITAL INTERNACIONAL DO PE-DE-MOLEQUE!?? ESSE TRECO EH MELHOR QUE MACONHA! PQP! PEGUEI UM ONIBUS PRA RODOVIARIA E O MOTORA PASSOU EM PIRANGUINHO COMPRAR ESSA MERDA! O CARA TA VICIADO! PERDEU A ESPOSA E O FILHOS PRO PE-DE-MOLEQUE!! SERIAO!! NA MORAL MESMO!! SEM ZUEIRINHA!!

Entao, tamo ai tal. Pro que der e vier, nessa aventura insana e crazy chamada vida.Baile de favela e tal. Forro na quinta, no pepecas hall. Levem seu alcohol. Soh para quem tem mais de 21. Quem tem menos fica no corredor.