CONTRATAÇÃO JÁ!

Destinatário: EC Vitória

Nós torcedores, neste ato representados pela União dos Torcedores do Vitória, demostramos nossa preocupação com o desempenho do nosso time na disputa da Série A 2016. Esta preocupação é em função de que, nos anos anteriores convivemos com contratações pífias, plantel limitado, resultados vexatórios e quedas constantes. Isso desgasta o torcedor e fragiliza o Esporte Clube Vitória.
Acreditamos no atual grupo de jogadores e comissão técnica do Vitória, acreditamos também, na boa intenção dessa diretoria. Contudo, é notória a carência desse elenco. Por isso, é necessário o mais rápido possível, identificar atletas com as características que precisamos. Sabemos das poucas opções do mercado e da limitação de nosso orçamento, mas precisamos ser criativos, arrojados, agir rápido, definir nomes e contratá-los. É desgastante já no transcorrer da competição mais importante o clube não anunciar as contratações necessárias.
Entendemos que é obrigação formar um time competitivo para a disputa desse campeonato, um time que faça o torcedor acreditar em resultados melhores e novas conquistas. Portanto, senhor presidente, Nós, torcedores, queremos a contratação imediata de atletas qualificados, para as posições que o time necessita.
Desta forma, exortamos a direção do clube, na pessoa de seu presidente, o Sr. Raimundo Viana (Mundico), para, conjuntamente com a direção de futebol do clube, faça, o mais rápido possível, as contratações que promova a confiança de nosso torcedor e uma melhor performance do nosso time.

Cordialmente,
Moisés Costa de Almeida