Reforma e Manutenção na Quadra da ETEC de Ferraz vasconcelos

São Paulo ,03 de junho de 2016

Ao excelentíssimo Sr. Prefeito Jose Izidro
Município de Ferraz de Vasconcelos

Os Cidadãos Brasileiros abaixo-assinados ,residentes em nosso município de Ferraz de Vasconcelos ,solicitam que vossa excelência realizem reforma e manutenção na quadra poliesportiva da ETEC de Ferraz de Vasconcelos ,localizada AV.Gov.janio Quadros ,N° 2000 Parque São Francisco, no intuito de continuar promovendo as atividades esportivas dos alunos da ETEC e dos moradores dos bairros a redores .

visto que a quadra se encontra em condições precária ,que dentre destas condições podemos citar as principais ;como a trave do "gol " em alto grau de ferrugem e corrosão ,que devido essa corrosão as traves não estão fixadas mais no solo ,assim podendo gerar acidentes ,a falta do "aro de basquete " impossibilitando outra pratica de esporte ,assim deixando de ser poliesportiva quadra também possui baixa iluminação ,devido os refletores esta queimado, assim impossibilita a pratica esportiva noturna da comunidade e diminuindo a segurança do local , e péssima estrutura de escoamento de água da chuva, que mesmo a quadra sendo coberta em dias de chuva ,não e possível a pratica de esporte, dentre outros problemas que ali esta estabelecido na quadra ,devido alto grau de precariedade da e a falta de manutenção ,

Portanto e de extrema importância a reforma e manutenção na quadra poliesportiva da ETEC de Ferraz de Vasconcelos ,para que ela continue sendo utilizado pelos os alunos da escola Técnica ,e servindo de instrumento avaliativos do ensino acadêmico dos seus alunos ,e Preservando a cultura esportiva da comunidade e oferecendo um local digno e seguro para a população na Pratica de esporte .