Pela manutenção da linha 1977-TI Pelópidas (Conde da Boa Vista) e criação da linha TI Abreu e Lima/TI Joana Bezerra

Destinatário: Grande Recife Consórcio de Transportes

O Consórcio Grande Recife, com a inauguração do TI Abreu e Lima, irá promover algumas mudanças. A primeira se trata, da transferência das linhas de Paulista que vão atualmente para o TI PE-15, passarão a ir para o TI Pelópidas; A segunda e mais drástica, se trata da extinção da linha 1977-TI Pelópidas(Conde da Boa Vista) e criação da linha 1977-TI Abreu e Lima(Derby), encurtando o caminho, pois esta linha não passará mais pelas avenidas Conde da Boa Vista e Cruz Cabugá. Isso é um desrespeito à população!
Por isso, através deste abaixo assinado solicitamos ao Grande Recife Consórcio de Transporte, que não retire de circulação a linha 1977 – TI Pelópidas (Conde da Boa Vista), como está sendo previsto, e que para o novo Terminal de Abreu e Lima, seja criada uma linha direta para o TI Joana Bezerra, e não somente para o bairro do Derby, como está sendo proposta atualmente.