Abaixo-Assinado (#33193):

Cupira pede SEGURANÇA!

Destinatário: Everton Levi Trindade

#CUPIRAPEDESEGURANÇA

ABAIXO-ASSINADO PEDINDO REUNIÃO, RESPOSTAS E AÇÕES ENTRE POPULAÇÃO DA CIDADE CUPIRA E O SR. GOVERNADOR DO ESTADO DE PERNAMBUCO, O SR. PAULO CÂMARA.

Cupira, 16/06/16

AO
DIGNÍSSIMO GOVERNADOR DE PERNAMBUCO, O SR. PAULO CÂMARA E TODOS ENVOLVIDOS HIERARQUICAMENTE NO PROBLEMA DA SEGURANÇA PÚBLICA.

Cupira, cidade do interior de Pernambuco, claramente não acompanhou as mudanças da cidade no quesito SEGURANÇA. Sem falar de dados técnicos, nossa cidade possui aproximadamente 30 mil habitantes e números de criminalidade que são totalmente incompatíveis com o tamanho e porte. O que gera revolta por falta da população em não ter posicionamento das autoridades e omissão do Governo de Pernambuco.
Desta forma, nós, moradores da cidade de Cupira-PE, abaixo-assinamos cobrando que o Sr. Governado Paulo Câmara venha, o quanto antes, ter uma reunião com a população, sendo que para ela exigimos principalmente Vossa presença, com o objetivo de responder e conversar abertamente com a população em um auditório, sem limite de perguntas, pois precisamos entender e saber o que podemos esperar como providência e como podemos ajudar.
Outras medidas estão sendo tomadas, porém esta será de grande importância como mais uma ferramenta nesta luta que iremos travar para melhorar nossa cidade.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.