MOBILIZAÇÃO PARA APROVAÇÃO DA ZONA FRANCA MOVELEIRA - PEC 210/2016

Destinatário: CÂMARA FEDERAL

Os cidadãos adiante assinados, vêem r. a presença de Vossas Excelências, REQUERER SE DIGNEM ENVIDAR TODOS OS ESFORÇOS NECESSÁRIOS PARA IMPRIMIR A MAIOR CELERIDADE POSSÍVEL NA TRAMITAÇÃO DA PROPOSTA DE EMENDA CONSTITUCIONAL – PEC NR.210/2016, atualmente em trâmite perante esta Casa Legislativa, de autoria do Deputado Goulart, com apoio de mais 184 deputados, propondo a criação da Zona Franca Moveleira de Itapeva – SP., tendo em vista a natureza da proposta que beneficiará nossa micro região, composta por ITARARÉ e mais 11 cidades, que de longa data vem sofrendo as conseqüências do sub desenvolvimento, registrando índices oficiais aquém da média nacional a exemplo do IDH, tendo esta proposta, o caráter de incentivo para alavancar nosso desenvolvimento econômico. A proposta busca saldar um débito do Governo Federal com nossa Região, nos proporcionando meios para geração em massa de empregos e renda para nossa sofrida população.
Na expectativa de merecer sua atenção dos Senhores Deputados, subscrevemo-nos,

Atenciosamente.