Assaltos em massa em San Martin

Destinatário: Cidadãos de San Martin

Prezados,
Devido a decorrência do grande número de assaltos que vem ocorrendo em nosso bairro, venho por este modelo de abaixo-assinado solicitar a ajuda de todos os moradores do bairro de San Martin.

Sou morador há mais de 10 anos, cresci e vivenciei toda minha adolescência no bairro e nunca cheguei a ver tão assolada que assim se encontra.

Praças públicas que não atendem os moradores, ruas escuras, entre outros fatores que afetam diretamente a moradia de todos os moradores.

Faço um alerta ao qual todos nós sofremos diariamente, SEGURANÇA.
Resumindo em poucas palavras, todos nós estamos sujeitos à assaltos, violência e medo, devido a falta de policiamento e patrulhas no local. Então, de forma clara e objetiva, o intuito desse abaixo assinado é minimizar ou ACABAR de vez com a decorrência de "Patrulhas do assalto" ou "Rondas do assalto" que vem assolando nosso bairro.

Estou solicitando um documento que comprove toda nossa indignação com o fato e peço-lhes que apoiem esta causa e divulguem aos moradores.

Estarei enviando o abaixo-assinado acompanhado de uma carta de abertura em que leve-se a sério toda nossa indignação!