Abaixo-Assinado (#3323):

Queremos projeto sócio-torcedor !

Destinatário: Diretoria do Clube de Regatas do Flamengo

Caros dirigentes do Flamengo, já passou da hora de encararmos de maneira séria a condição financeira de nosso clube. Nossa dívida já ultrapassa a casa dos 250 milhões de reais.

Nós torcedores , não estamos a fim de procurarmos culpados por tal déficit financeiro, até porque isso não irá levar a nada... Estamos interessados a ajudar o clube e darmos a volta por cima , voltando ao posto que sempre nos pertenceu, o posto de maior clube do BRASIL.

Somos mais de 40 milhões de torcedores espalhados por todo o Mundo, não há torcida de clube de futebol maior que a nossa... Deveriamos ser o clube mais RICO do mundo...

A departamento de Marketing do Flamengo tem melhorado nos últimos anos... Mas ainda falta MUITO a ser explorado sobre a MARCA FLAMENGO.

A criação da FLA-TV foi uma ótima estratégia de arrecadar finanças, mas seu maior defeito é que a porcentagem do lucro que vai para os cofres do flamengo é muito pequena. E no país em que vivemos a internet é uma exclusividade à poucos.

Os Grandes clubes da Europa tem receitas astronômicas , muitas delas devidas à alta valorização de suas Marcas. Exemplos: Real Madrid , Milan , Barcelona , Machester United etc... Em todos os países do planeta é possível encontrar a venda uma camisa do REAL MADRID !

Times de Futebol Brasileiros , mais especificamente os times do Grêmio e Internacional têm tido nos ultimos anos consequentes superávits financeiros, e as torcidas desses times são as principais responsáveis por tal feito.

O projeto sócio torcedor estabelecido por eles, fazem com que seus estádios fiquem cheios em todas as partidas e que recebam de cada torcedor mensalmente a quantia palpável de R$ 20,00 !

O Internacional já possui mais de 80 mil sócios , e isso gera uma receita aproximada de 20 MILHÕES DE REAIS por ano ao clube !! Isso é maior que qualquer patrocinio no futebol brasileiro...

Nós torcedores do Flamengo temos capacidade de arcar com tal quantia mensalmente, e em troca recebermos ingressos, prêmios, participar de promoções e receber descontos na aquisição de produtos oficiais do clube.

Nós já fizemos a nossa parte o que falta é a parte que cabe a vocês !!

Queremos um Flamengo novamente forte e vencedor !!

Torcida Rubro Negra

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.