Dragon Mania Revolution - Novidades já!

Destinatário: Jogadores de Dragon Mania Legends

Caros desenvolvedores e membros da equipe Gameloft, seus jogadores já estão cansados da falta de novidade em seu jogo Dragon Mania Legends, por isso criamos este abaixo assinado com pedidos de melhorias e sugestões, esperamos consideração e observação a cada uma delas.
1 - Melhorias no envio de presentes, se possível um botão de enviar presentes a todos e aumento do número de amigos;
2 - Novas ilhas, Novos desafios na campanha tanto normal quanto no modo heroico com novos elementos, aumento no nível dos dragões para 75 ou 80, assim como o nível do jogador para 100 ou mais;
3 - Novos dragões nas missões diárias, masmorra, loja, eventos e assim como também novas premiações no totem da amizade incluindo novos dragões alem do balão e montanha;
4 - Criação de mais uma toca de procriação diferenciada para que não fique cansativo e repetitivo os cruzamentos ou até mesmo ter opção de cancelar um cruzamento mesmo que uma vez por dia;
5 - Nova maneira de ganhar Jóias gratuitas, melhores preços por seus pacotes comprados com dinheiro real com promoções e preços iguais ou com os mesmos descontos para todas as plataformas.
6 - Melhoria na conectividade com a internet e para celulares de menor capacidade interna pois o jogo costuma travar e fechar constantemente;
7 - Aumento no número de dragões que comportam cada habitat para quatro ou três no caso dos lendários;
8 - Mais desafios de clã, com menos exigências, pois nem todo clã tem membros suficientes para terminá-los ou por se tornar chato e cansativo concluir tais missões;
9 - Atualização no número de dragões no berçário para cinco com redução no custo de atualização de itens;
10 - Trocar ouro, comida ou energias por jóias;
11 - Haver troca de dragões entre amigos;
12 - Melhorias nos evento e aumento no numero de ganhadores;
13 - Mudança de itens vistos como trapaça ou vantagem entre os jogadores sendo eles sangue quente e filhote dourado, ainda melhor seria que todos tivessem acesso a estes item mas não pudessem contabilizar em nenhum tipo de eventos;
14 - Novas opções para compra de jóias como boleto bancário;
15 - Melhorias no ranking dos clã e melhores premiações;
16 - Quantidade de habitats proporcional ao numero de dragões ou retirar o limite onde seriam comprados até ficarmos sem espaço;
17 - Comprar ouro ou comida com dinheiro real;
18 - Retirar anuncio indesejados e que atrapalham a jogabilidade;
19 - Guardar dragões repetidos no inventario;
20 - Volta de promoções como dragões chefe por 100 jóias, eventos com lendários, retorno do antigo sistema de jóias no balão ou melhoria nas premiações pois não houve boa aceitação dos jogadores, novas utilidades ou venda de pergaminhos, premiações adequadas para cada nível, atualização do número de fazendas com novas opções de comida, melhorias no chat e entre outros.
Esta é uma iniciativa do grupo “DRAGÃO MANIA: SÓ PARA AMIGOS” criado e voltado para fãs de seu jogo, onde serão encontradas estas e outras imposições dos jogadores. Pedimos encarecidamente a resolução dos problemas e ao menos que possam incluir algumas das funções citadas acima o mais rápido que puderem ou a comunidade de jogadores esta disposta a se unir e tomar mediadas em relação ao descaso conosco. Grato!