EXTINÇÃO DA LEI ROUANET

Destinatário: Câmara dos Deputados Federais

O Brasil está doente. Vimos casos de corrução diariamente noticiados na mídia, em vários setores públicos. Porém o que me deixa estarrecido, são estes "artistas" que , ao se apresentarem em público ou nas TV´s ,mostram um discurso de solidariedade com as pessoas menos favorecidas as que precisam de hospitais, medicamentos, etc. Todavia são estes mesmos "artistas" que se aproveitam da lei ROUANET, para financiar seus shows e cobram ingressos astronômicos. A sociedade brasileira não suporta mais tanta hipocrisia e corrupção, agora vindo da elite de "artistas" que tanto discursam numa moralização em todos os setores públicos. Exposto o acima, queremos o fim desta lei, e que os recursos que ela já disponibilizou sejam cobrados destes que a usaram de modo ilícito e seja remetido as cidades que estão sofrendo com a falta de medicamentos.
Precisamos de uma resposta nacional, seja deste modo democrático ou de outro modo mais enérgico com todos envolvidos, todos os setores, comerciantes, profissionais liberais, professores, estudantes, etc.