Abaixo-Assinado (#3332):

CARRO NA CALÇADA - DIREITO DO MENOR - ESTATUTO DO PEDESTRE

Destinatário: Prefeitura municipal de Porto Alegre - Ministério Público




CARRO NA CALÇADA

APITO EM PROTESTO AO DESRESPEITO AO
ESTATUTO DO PEDESTRE


EU MARCO AURELIO, MARINA E MARIANA (GÊMEAS, QUATRO ANOS).
PEDIMOS O APOIO DAS PESSOAS NESTE ABAIXO ASSINADO PARA LEVARMOS AO CONHECIMENTO DAS AUTORIDADES, O DESRESPEITO AO PEDESTRE, COM A FINALIDADE DE EXIGIR A COLOCAÇÃO DE BARRILHETES PARA O LIVRE TRANSITO DOS PEDESTRES OU PARA QUE A EPTC INTENSIFIQUE A FISCALIZARÃO APLICANDO AS LEIS PREVISTAS NO NOVO CÓDIGO DE TRANSITO.

O HOTEL MERCURI NÃO RESPEITA A COMUNIDADE.

JÁ AMASSEI ALGUMAS PLACAS DE CARROS EM PROTESTO E FUI EMPURRADO PELO CAPITÃO PORTEIRO DENIS COM A MINHA FILHA MARIANA NO COLO.

NOUTRA VEZ, AO TENTAR ENTRAR NO HOTEL PARA FALAR COM O GERENTE, (CONFORME ACORDADO NA AUDIÊNCIA DE CONCILIAÇÃO) O SEGURANÇA ME EMPURROU CONTRA A MINHA FILHA QUE SE ESCONDIDA ATRÁS DE MIM E ACABEI MACHUCANDO- A.

NO TERCEIRO CASO UM TÁXI TENTOU ME ATROPELAR DUAS VEZES PORQUE ME NEGUEI A SAIR DA FRENTE AO MESMO TEMPO QUE APITAVA EM PROTESTO A PRESENÇA DE CARROS NO PASSEIO PÚBLICO.
O MOTORISTA ENCOSTOU O PÁRA-CHOQUE DUAS VEZES ACELERANDO, ME EMPURROU ATÉ QUE EU CAÍDO SOBRE O CAPO COMECEI A GRITAR E O PASSAGEIRO APELOU PARA QUE ELE PARASSE. ISSO TUDO NA FRENTE DE MINHAS FILHAS.

VEJA NA COMUNIDADE DO ORKUT CARRONACALCADA TODA À DOCUMENTAÇÃO DOS PROCESSOS, OCORRÊNCIAS DE TRANSITO DEVIDO AOS SEGUIDOS PROTESTOS QUE FIZ QUANTO AO DESRESPEITO À LEGISLAÇÃO E AO ESTATUTO DO PEDESTRE DA PREFEITURA DE PORTO ALEGRE.


VEJA TAMBÉM OS DIREITOS E DEVERES PREVISTOS NESTE ESTATUTO

Obrigado!


Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.