Abaixo-Assinado (#33325):

Maus tratos no Detran na hora de recorrer

Destinatário: Corregedoria de Polícia e DETRAN

Segue abaixo, fatos que estão ocorrendo nos balcões de Atendimento dos Detran e CIRETRAN municipais em todo o Brasil, contra o cidadão de bem que deseja ter seus direitos Constitucionais de AMPLA DEFESA contra multas de trânsito e Processos de Suspensãop/Cassação de CNH.

Pedimos respeitosamente que sejam punidos o Servidor do Detran que:

1 - Desacatar, humilhar, não atender, ser irônico, desrespeitoso de qualquer forma, em altos brados ou em silêncio, de forma contumeliosa ou não, o cidadão de bem que buscar os serviços públicos, pagos com a arrecadação de pelo menos um dos 85 tributos pagos por ele.

2 - Que Negar protocolizar segunda via de pedidos e requerimentos apresentados pelo cidadão em sua defesa ou direito de petição.
3 - Que der risada do cidadão na hora do mesmo recorrer, dizendo que não adianta recorrer que vai perder, incentivando entregar a cnh e cumprir a penalidade e não perder tempo recorrendo.
4 - Que insinuar e colocar medo e dúvidas no cidadão que deseja se defender, falar que NINGUÉM VENCE ESTE TIPO DE PROCESSO.
5 - Que falar que os julgadores estão de mau humor e vão indeferir todos os pedidos.
6 - Que negar receber e protocolar qualquer pedido de revisão processual a qualquer tempo no exercício da ampla defesa administrativa de trânsito

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.