Abaixo-Assinado (#3337):

Combate a homofobia no BLOGGER-GOOGLE BRASIL

Destinatário: lesbosfera@gmail.com

Nós, abaixo-assinados, somos contra a ação indiscriminada da BLOGGER (que pertence ao Google Brasil) em deletar, restringir blogs com conteúdo saphico (lésbico) baseado em sugestão anônima homofóbica.

Isso é censura. Esta ação deve ser banida. As Publishers hospedadas no BLOGGER movimentam uma gama interessante de informação e cultura, além de representarem uma comunidade que possui pouca visibilidade. Estas "amadoras" profissionais exigem respeito ao seu trabalho e as suas publicações.

Desta forma solicitamos, urgentemente, o apoio de todas as Publishers Saphicas profissionais, amadoras e da sociedade em geral para integrar a este abaixo assinado, que se propõem a reivindicar da BLOGGER-GOOGLE BRASIL o empenho no combate a discriminação na web, e a exclusão da denúncia homofóbica como parâmetro de controle de conteúdo da empresa.

Exigimos, também, que tal crime seja devidamente investigado e os responsáveis punidos, a fim de evitar o desrespeito aos Direitos Humanos e a continuidade dos diversos crimes de natureza homofóbica que ocorrem no nosso país.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.