Abaixo-Assinado (#33373):

Pela permanência dos seguranças armados na guarita da residência Universitária Biomédica

Destinatário: Pro- Reitor Edmilson Lopes Júnior

Os cidadãos abaixo-assinados, brasileiros, residentes da “Residência Universitária Biomédica”. Localizada na Rua Aderbal de Figueiredo, CEP 59010-115, Praia do Meio, solicitam a permanência dos seguranças Carlos Alexandre Bezerra; Silvano Silvio Monteiro; Flauber Henrique Cavalcante Belisio; Francisco das Chagas Teixeira, a fim de garantir a segurança dos estudantes que moram no citado local.
A residencia Biomédica está localizada em uma zona de risco constante, próximo a pontos de venda de drogas e favelas, bem como a conhecida "Rua do motor". Os constantes assaltos a moradores da residencia universitária é preocupante e graças aos seguranças armados esse assaltos já foram muitas vezes evitados.
É valido lembra de casos ocorridos na citada residencia, como invasão, roubo, agressão entre outros que foram reportados a pro-reitoria em questão e por tal fato se faz necessário a presença dos seguranças armados que atuam nessa residência.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.