Pedido de renúncia do Presidente do Cruzeiro Sr. Gilva de Pinho Tavares

Destinatário: Leandro Barbosa

Nós torcedores do Cruzeiro Esporte Clube solicitamos a renúncia do Presidente do Clube Sr. Gilvan de Pinho Tavares, levando em conta os seguintes fatores:

1) Falta de transparência com relação a gestão do clube;
2) Gestão irresponsável do clube nos últimos 2 (dois) anos;
3) Demostra completa desconexão com demais membros da diretoria e conselho do clube;
4) Arrogância e prepotência em todas suas manifestações públicas. Em momento algum veio a público se manifestar e reconhecendo seus erros, sempre deixa a cargo do Vice Presidente Bruno Vicintin e Diretor de Futebol Thiago Scuro. O presidente é a autoridade máxima de qualquer organização e cabe a ele dar as devidas satisfações sobre tudo o que acontece, no caso, no clube.
5) Completo despreparo para assumir um cargo de tamanha envergadura em um clube do tamanho do Cruzeiro Esporte Clube.

CHEGA, nós torcedores que amamos o CRUZEIRO ESPORTE CLUBE estamos CANSADOS.

Queremos um presidente que nos represente, com a mente aberta, que não nos deixe na mão, que faça boas escolhas, que juntamente com os demais membros da diretoria façam bons planejamentos para que sejamos maiores do que já somos, e principalmente, nos dê um alento nos momentos de adversidades como os que estamos vivendo.