Abaixo-Assinado (#33402):

Sou +1 Contra Essa Diretoria

Destinatário: Corintianos

@Não tenham medo de colocar o nome e o e-mail, eles não serão publicados e nem divulgados@

A diretoria atual que dirige o Sport Club Corinthians Paulista é a pior diretoria do futebol brasileiro, talvez conseguindo ser pior que a do Dualib.
Uma diretoria na qual não investe na base, uma diretoria que não sabe aproveitar os jogadores, uma diretoria que não contrata jogadores de peso, uma diretoria ridícula!

Toda a nação corintiana concorda com isso, os que não concordarem, infelizmente não apoiam o Corinthians. Estamos vivendo uma época triste, uma época em que o técnico do CORINTHIANS se torna o grande Cristóvão, um técnico que não ganhou nem campeonato de biloca.

Além da diretoria não utilizar os jogadores da base, não aproveitam os contratados, que é o caso do Marlone(ex-sport). Esse baixa assinado vai mudar alguma coisa? Não, mas pelo menos vamos mostrar que estamos unidos contra essa diretoria lixo.

Sobre as vendas dos jogadores que dispensa comentários, gostaríamos de saber o que foi feito com todo o dinheiro, se o dinheiro foi usado para pagar as dívidas do estádio, ok, a nação entende, mas não tem uma pessoa da comissão que explica isso. Sobre a contratação de jogadores? Nem todo mundo aceita jogar recebendo marmita e Dolly guaraná, se não oferecer dinheiro os caras não virão, vivemos em um mundo capitalista, esqueceram?

E sobre o nome do estádio, O BRASIL VIVE UMA CRISE, nem todo mundo vai conseguir comprar o nome do estádio por meio mundo de dinheiro, se está difícil vender por um preço exorbitante, QUE TAL ABAIXAR UM POUCO? Não precisa ser de graça, mas faça algo que melhore para os dois lados.

Parabéns, diretoria! Por fazer uma das piores gestões do Corinthians, pela omissão, pela incompetência e pela FALTA DE PREPARO.

VOCÊS NÃO ESTÃO JOGANDO BRASFOOT!

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.