A volta do Bispo Rodrigo Souza para Caxias do Sul-RS

Destinatário: A todos as pessoas

Destinatário: Amigos,Pastores,Líderes ,Colaboradors Membros das Igrejas mundiais de Caxias do Sul e Porto Alegre e ao Bispo Tiago Ciani
Ao Excelentíssimo Bispo Tiago Ciani ,líder estadual da Igreja Mundial do Poder de Deus do estado do Rio Grande do Sul ,localizada a sede na cidade de Porto Alegre ,na rua Voluntários da Pátria ,1089 centro.Viemos respeitosamente à presença de Vossa Excelência, solicitar a volta do Bispo Rodrigo Souza para a Igreja Mundial do Poder de Deus na cidade de Caxias do Sul-RS, localizada na Avenida Júlio de Castilhos ,no centro;a fim de se dar continuidade ao excelente trabalho que está sendo realizado na igreja e que não se limita apenas ao físico, mas também espiritual, os quais a mesma está experimentando.
Pedimos por meio deste, a volta do Bispo Rodrigo Souza a cidade de Caxias do Sul-RS. Nosso Bispo chegou aqui e transformou uma igreja fria e vazia em um templo de avivamento. Vinha sendo um homem visionário, que estava implantando projetos sócias os quais precisam ser concluídos, estava todos os dias cuidando de suas ovelhas, saia nas madrugadas levando a palavra de DEUS ao moradores de ruas,valorizava o cristão,mostrando o dom que tinha o poder que Deus deu à ele.
Utilizou a ferramenta whatsapp a fim de orar todos os dias as meia noite,tinha projetos de muitos anos para o povo de Caxias do Sul,nunca vimos a igreja com mais de 800 pessoas por culto depois que esse homem de Deus chegou aqui.
Essa cidade ainda precisa muito de homem de Deus, o povo de Deus pede a volta do seu servo.Nossa cidade e conhecida como a cidade da fé e do trabalho e o Bispo teve muita fé e trabalhou muito por nós ,por isso pedimos a volta dele .Pelo fato dele não ter concluído o que deu início em Caxias do Sul.Isso não foi obra de Deus ,apenas por isso viemos através desse tentar reverter essa situação.