Tragam o sériado "Doctor Who" para o brasil novamente!

Destinatário: SBT

Caro SBT e afiliados, venho por meio desta, não só para um pedido meu, mas de uma comunidade inteira. A série britânica Doctor Who, que passava na Tv Cultura, está saindo da programação. Mas nós queremos que essa série fique em território brasileiro, e na programação livre, para que continuemos á apreciar e não apenas isso, mas conseguir mais público para a série, e até mesmo para o vosso canal.
É um pedido curto sim, mas é algo que queremos demais. É uma chance de conseguir mais público e mais audiência no horário que quiserem colocar.

Doctor who se trata de uma série de ficção cientifica, da transmissora britânica BBC, (British Broadcasting Corporation) Criada em 1963. Aqui entra uma parte importante, pois a série tem duas etapas, a clássica de 63 á 98(com o filme) e a atual, de 2005 até atualmente e queremos apenas a atual de 2005 á até hoje, sem compromisso com a antiga. Ai segue uma breve sinopse da série -

Doctor Who é uma série de ficção científica britânica, produzida e transmitida pela BBC desde 1963. A série mostra as aventuras do Doutor (The Doctor), um Senhor do Tempo, alienígena do planeta Gallifrey, que explora o universo em sua máquina do tempo, uma sensível nave espacial conhecida como TARDIS (Time And Relative Dimension(s) In Space), cuja aparência exterior se assemelha a uma cabine de polícia londrina de 1963. Juntamente com os seus companheiros, O Doutor enfrenta uma variedade de inimigos, enquanto trabalha para salvar as civilizações, ajudar as pessoas comuns e corrigir erros. Embora uma das grandes constantes da série “Doctor Who” seja que ninguém sabe seu nome real.

A série recebeu o reconhecimento da crítica e do público como um dos melhores programas de televisão britânicos, incluindo o British Academy Television Award 2006 de Melhor Série de Drama e por cinco anos consecutivos (2005-10) venceu o National Television Awards, durante o mandato de Russell T Davies como produtor executivo. Em 2011, Matt Smith tornou-se o primeiro Doutor a ser indicado ao BAFTA de Melhor Ator em um papel principal. Em 2013, o Prêmio Peabody honrou Doctor Who com um Peabody institucional de "para a evolução com a tecnologia e as vezes como nada mais no universo televisivo conhecido". O programa está listado no Guinness World Records como a série de ficção científica televisiva de mais longa duração no mundo e como a "mais bem sucedida" série de ficção científica de todos os tempos – com base em seus índices de transmissão global, DVDs, venda de livros, e o tráfego no iTunes. Durante seu funcionamento original, foi reconhecida por suas histórias imaginativas, criativas de baixo orçamento de efeitos especiais e de uso pioneiro de música eletrônica (originalmente produzido pela Oficina Radiofônica da BBC).
(Fonte - Wikipédia)

Sendo uma série renomada até, dará muita audiencia e muitos fãs, assim como deu para a tv cultura, mas agora, com um canal grande como o SBT, a audiencia do programa pode triplicar se colocado no horário certo. Enfim é isso que queremos, espero que vocês leiam e tudo mais.

Obrigado por ler.

De Comunidade "Whovian" Para SBT