Abaixo-Assinado (#33420):

A ABRAFIBRO ME REPRESENTA NA REUNIÃO DO DIA 17.08.2016 COM A COMISSÃO DE ASSUNTOS SOCIAIS NO SENADO FEDERAL

Destinatário: COMISSÃO DE ASSUNTOS SOCIAIS - CAS

Conforme foi comunicado, via e-mail, pela Assessora Hellen Santos Fialho do Gabinete da Senadora Ana Amélia de Lemos, haverá reunião com a Comissão de Assuntos Sociais no dia 17 de Agosto às 9hs30min, para discussão sobre a Fibromialgia e sua classificação como doença crônica.
Para me representar, indico a Diretora Geral e Fundadora Remanescente da ABRAFIBRO - Associação Brasileira dos Fibromiálgicos, a Sra. Sandra Santos Silva, que neste ato poderá identificar-se.
Ela tem poderes para da melhor maneira possível, defender meus interesses junto a esta Comissão.
Sou paciente fibromiálgico, e nossa condição atual frente ao tratamento adequado, previdência social, trabalho, reconhecimento por alguns membros da sociedade médica, sociedade civil, governantes em todas as esferas, profissionais que saibam como nos tratar, nossa vida em sociedade, nossa vida profissional, vem sendo achincalhada há anos. Precisamos dar início a grandes mudanças.
Somos muitos, e viver assim... já é demais.
A ABRAFIBRO vem realizando um trabalho de Educação, Orientação e Informação a todos nós. Nunca nos cobrou por isso. Suas voluntárias, dentre elas está a Sandra Santos, são pacientes fibromiálgicas também; mas sempre tem uma palavra amiga para nos apoiar nas horas em que muitos nos criticam, nos afastam e nos humilham.
Exma Senadora Ana Amélia Lemos
Agradeço pela iniciativa. Precisamos sim de quem olhe por nós com os olhos da verdade e da realidade em que vivemos.
Meu muito obrigada(o).
Recebam meus sinceros respeitos e elevada estima.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.