Abaixo-Assinado (#33429):

Criação de cursos profissionalizantes gratuitos nos bairros da cidade de Poá - SP

Destinatário: Câmara Municipal de Poá - SP


Senhores vereadores:

Os cidadãos abaixo-assinados, brasileiros, residentes e domiciliados na cidade de Poá -SP Solicitamos que os senhores integrantes da casa legislativa atenda esse pedido de criação do projeto de cursos profissionalizantes gratuito nos bairros de nossa cidade com o intuito de qualificação profissional período da manha e tarde aos jovens dessa forma melhorar a qualidade de vida da comunidade e dificulta a entrada dos jovens com a criminalidade e uso de drogas. Por outro lado os adultos podem fazer os cursos nos horários noturnos próximo de suas residências.
citando com exemplo bairros como: Jardim São José, Nova Poá, Jardim Débora e madre Ângela nos últimos 15 anos ganharam mais de 800 famílias somente com as construções dos conjuntos habitacionais e invasões porém, esses bairros já sofriam com falta de infraestrutura e acabaram absolvendo quase 1600 adolescentes. é louvável a retirada de pessoas de áreas de riscos e do pagamentos de alugueis mais transformar esses locais em um depósito de pessoas. Acaba fazendo com que esses moradores economize financeiramente mais percam seu bem mais precioso que são sues filhos para a criminalidade e as drogas.como é de conhecimento de todos esses problemas atinge toda nossa sociedade imagine em um local aonde não foi feito um planejamento para seu desenvolvimento populacional.
Para melhorar as condições dessas pessoas pedimos que disponibilizem esses cursos o qual deixaria os pais mais tranquilos em suas ausências.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.