Abaixo-Assinado (#33431):

Melhorar a Administração Pública do Hospital Centrinho - Bauru - SP

Destinatário: Pais ,Pacientes , funcionários e amigos que querem Melhores condições de trabalho e tratamento Centrinho - Bauru -SP

Venho atráves deste abaixo assinado , trazer a indignação de todos os pacientes , pais , amigos e cidadãos que espera uma melhor gestão nos recursos do Centrinho de Bauru para que não venha a piorar a situação em que se encontra .
O Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais da Universidade de São Paulo - Centrinho de Bauru - SP está passando por uma delicada e dificil situação de má organização e administração Pública , prejudicando assim o tratamento de mais de 100 Mil pacientes por todo o Brasil .
O Objetivo deste abaixo assinado é de mostrar a indignação de todos que ja frequentaram ou ainda frequentam e precisam de atendimento adequando , fazendo com que as autoridades competentes tomem providencias adequadas para melhorar a situação e voltar a ser exemplo em Saúde e organização .
Pais , pacientes e amigos , não podemos deixar algumas pessoas derrubarem a dignidade que o Hospital sempre obteve . que este documento chegue as autoridades competentes e que tomem providências para solucionar esta situação constrangedora .

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.