Abaixo-Assinado (#33445):

Nova prova da PM PA

Destinatário: Pessoas prejudicadas na prova

Problemas como insegurança fora de salas, falta de organização , falta de material para o andamento do processo foram alguns dos problemas relatados por candidatos que realizaram a prova da Polícia Militar em Belém, no domingo (31). Segundo internautas e candidatos, gabaritos e fotos do cartão resposta foram divulgados nas redes sociais.


Durante a realização da prova, 20 pessoas foram presas por fraude, entre elas um policial militar, sendo 8 detenções em Marabá e 2 em Altamira.


Alguns dias antes da prova circulou no Facebook e Whatsapp informações sobre a venda de gabaritos da prova, mas a polícia e a banca organizadora do concurso negaram a informação.


Na Região Metropolitana de Belém, duas pessoas foram detidas em sala com o suposto gabarito da prova, e foram encaminhadas pela Polícia Federal para prestar depoimento na delegacia.


Para muitos candidatos o concurso deveria ser anulado e as pessoas envolvidas em fraudes investigadas. Você acha que o concurso da Polícia Militar deve ser anulado?

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.