Abaixo-Assinado (#3351):

Pedrinho merece uma chance no Vasco!

Destinatário: Diretoria do Club de Regatas Vasco da Gama

Pedro Paulo de Oliveira, o meia atacante Pedrinho, criado nas categorias de base do Vasco da Gama, está prestes a ser dispensado do clube.

Essa petição não é para pedir que o Pedrinho permaneça no elenco apenas por seu amor declarado pelo Clube. O que a grande maioria da torcida vascaína deseja é que ele tenha ao menos uma chance de mostrar se pode ou não ajudar nosso time. Sob o comando do técnico Renato Gaúcho, Pedrinho teve muito poucas chances de mostrar do que é capaz (ao contrário do que julga o presidente Roberto Dinamite).

Nós, abaixo assinados, não queremos manter um jogador apenas por sua paixão pelo Vasco. Queremos sim, que ele tenha oportunidades reais de mostrar seu futebol. Sem lesões graves há muito tempo e com 31 anos, Pedrinho está com a maturidade ideal para jogar na sua posição de origem. Todos acreditamos que ele ainda pode ajudar, e muito, o Vasco. Basta para isso que Dorival Jr. e a Diretoria do clube ofereçam a chance dele adquirir ritmo de jogo e um melhor condicionamento físico.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.